Campeão estadual, Sport avança em tecnologia e ganha 10 mil novos sócios em um mês

 

Campeão do Pernambucano no último fim de semana e finalista da Copa do Nordeste deste ano – o segundo jogo acontece no próximo dia 3 de maio, contra o Ceará, na Ilha do Retiro – o Sport segue em processo de reestruturação e comemora o bom momento também fora de campo. Em pouco mais de um mês, o clube ganhou mais de dez mil novos sócios e chegou a marca de 21 mil inscritos neste começo de semana, aumentando sua base de sócios em 75%. Na segunda quinzena de março, os números eram de 10,5 mil sócios titulares.

O crescimento tem ligação direta com a implementação de novas tecnologias. Em parceria com a empresa Imply, o clube da Praça da Bandeira fez ajustes como, por exemplo, nos planos com check-in gratuito para todos os jogos da temporada por apenas R$ 55 mensais.

Além do check-in para todas as partidas da temporada, o plano Rubro-Negro oferece também outros benefícios como ativações de match day, prioridade na aquisição de ingressos, desconto na Cazá do Sport, gratuidade no estacionamento, entre outros serviços.

– Esperávamos isso porque sabemos a força da nossa torcida. Vivemos um momento especial com essa chegada à decisão e temos um ano de muita competitividade, visando o acesso à Série A. Também é um ano de modernização, com a implementação de uma tecnologia eficiente em nosso estádio, por meio da Imply, e as conversas cada vez mais intensas para que a gente se torne SAF. Tudo isso pode e deve servir de atrativo para os nossos torcedores, por isso a receita vinda de nosso plano de sócios é tão importante, e essa adesão ao nosso programa é fundamental – afirmou o presidente do clube, Yuri Romão.

Como parte dessas inovações, o Sport escolheu a Imply como fornecedora por conta de tecnologia que não só facilitou as experiências dos torcedores e sócios do Leão como também modernizou a gestão do clube. Isso porque a solução integra diversas ferramentas em uma única plataforma, como portal web, gestão completa de vendas de ingressos, sócios, atendimentos, programa de vantagens, equipes de suporte, customizações e muito mais.

Ao reunir inteligência sobre os torcedores e sócios, o clube pode criar novas ações para aumentar a satisfação e construir relacionamentos de longo prazo. Do mesmo modo, os gestores do clube podem consultar dados em tempo real para obter insights e maximizar a performance. Além disso, para agilizar, otimizar e automatizar fluxos, a tecnologia Imply garante alta segurança no controle inteligente de acessos ao Estádio Ilha do Retiro.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment